O dia que falei com Austin Mahone no FaceTime

19:20

Certos momentos em nossas vidas paramos para refletir, em coisas que ocorreram nos últimos dias, semanas, meses ou anos... Lembranças que nos arrancam choros, sorrisos e a famosa nostalgia. Seja como for, hoje sei que já vivi muita coisa, pessoas entraram e saíram da minha vida, mas tem uma que presentemente não posso me imaginar sem, Austin Mahone.

Bom, se você foi bastante antenado nas músicas pop de 2013/2014, com certeza já ouviu falar dele. Hoje em dia deve se perguntar: "Onde esse menino foi parar"? "Caiu no esquecimento"? Não, ele simplesmente foi atrás daquilo que realmente o satisfazia, do estilo musical que o completava e o inspirava a fazer projetos cada vez melhores. De cara não agradou a muitos, porém um verdadeiro musico não se acomoda em um mesmo ritmo pra sempre, a inovação e o amadurecimento deve ser fundamental na carreira.

Infelizmente, poucos entenderam os seus motivos e o deixaram de lado. Atualmente, mesmo menor, o fandom ainda se mantém de pé apoiando, ajudando, divulgando, fazendo o possível e o impossível para Austin voltar a ter o sucesso inicial ou até maior do que antes. As fontes de notícias ativas sempre organizam mutirões, formas de divulgação e inclusive concursos para incentivar todos a colaborar da melhor forma.

Finalmente chegamos ao título "O dia que falei com Austin Mahone no FaceTime", sim você leu bem, lembra que falei logo acima de concursos? Exatamente, eu ganhei um deles. O objetivo era ficar um mês ouvindo o seu ultimo EP chamado "For Me + You" no spotify o máximo de vezes possível, vinculado ao Last.fm um site/aplicativo que conta recorrentemente que você ouviu determinada música. Passei esse mês praticamente todo sem sair de casa, arrumando inúmeros jeitos de ouvir bastante, e não pense que foi apenas pra conseguir falar com ele, fiz tudo isso com gosto por todo seu esforço por trás das composições e melodias vindas da alma. Graças a ele aprendi a valorizar a busca por algo novo e instigante para mostrar ao mundo seu potencial.



Sou mahomie a 3 anos e 9 meses, já presenciei muita coisa nesse fandom e lutei muito para conseguir o reconhecimento do Austin, quando soube que ganhei o concurso fiquei em estado de choque sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, meu esforço de anos finalmente recompensado. Segui as instruções que me mandaram, falei com seu amigo Robert, ele me deu uma data e então só precisava estar pronta. Eu estava, só não sabia ainda, o dia em que ele me chamou foi em um momento totalmente inesperado e todas as coisas que planejei falar se perderam e tive que improvisar como uma conversa normal entre dois amigos.

Posso dizer que foi melhor assim, não entrei em desespero, não chorei e nem gritei. Eu me senti bem com ele, falávamos como se nos conhecêssemos há anos, foi uma das melhores sensações da minha vida. Ele foi simpático, carinhoso, atencioso, divertido e posso afirmar que além de um excelente cantor, é uma excelente pessoa com um coração enorme, puro e totalmente ligado aos fãs. Sabe que sem nós ele não teria chegado tão longe e valoriza isso de uma forma apaixonante.

Se você parou de procurar sobre ou nem sabia que existia, dê uma chance a Austin Mahone ele é realmente um ídolo maravilhoso uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Não me arrependo um segundo de ter me tornado fã, mesmo com todas as turbulências que passaram por essa jornada eu não me canso de dizer que sou e sempre serei mahomie eu vou ajudar, apoiar e amar a todos os custos.

Obrigada por ter lido até aqui, se você gostou, se emocionou ou apenas se interessou por tudo que escrevi, pesquise por ele no google, nas redes sociais, no youtube, spotify e etc... Você não vai se arrepender.

Por @ameezygoomez

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *