Depoimento de uma B3ar

19:58

Tem certas coisas na vida que a gente para e pensa: "será que é apenas isso ou tem algo por trás de tudo?" E foi essa a pergunta que eu me fiz quando entrei à fundo em acompanhar youtuber Lucas Olioti. Isso começou no finalzinho de 2014, e eu assistia seus videos, e meu carinho por ele sempre foi aumentando, e eu não percebia isso.

Pra mim era apenas mais um youtuber que eu acompanhava, que me divertia nos momentos difíceis e que me tirava dos tédios nas madrugadas. Eu nunca tinha exposto que acompanhava ele, como eu disse, pra mim era só mais um e o sentimento foi florescendo. Comecei a perceber que tinha virado uma b3ar no meio de 2015. B3ars, o fandom do Lucas. Mas eu nunca fui próxima do fandom, eu só tinha esse carinho imenso por ele, ele era uma propriedade na internet pra mim, assim como outros poucos youtubers, ele me cativou de uma forma muito forte. 

No começo de 2016 lucas me respondeu no Twitter, e eu me senti a pessoa mais feliz por ele ter me notado ali, alguém que nem me conhecia e que eu nem sabia que tinha tanto sentimentos por, tinha feito eu me sentir tao bem. Logo depois disso eu transformei meu fc pra ele, e bom, entrar "oficialmente" pro fandom me trouxe pessoas incríveis, que levo comigo ate hoje. Em maio de 2016 ia ter um evento aqui na minha cidade, e o Lucas viria, eu fui nesse evento, no palco ele pegou minha tiara que eu dei pra ele, e depois na hora da foto eu não consegui conversar com ele, foram nem 10 segundos naquela hora. Eu sai de la realizadíssima por ter encontrado ele pois aquilo fez eu me sentir muito bem, mesmo que por pouco tempo. 

Em outubro de 2016 houve outro evento, no qual eu nao pude ir, e o lucas veio, e nesse meio tempo o lucas ja tinha se tornado a pessoa mais importante da internet e de tudo que eu ja havia vivido ali pra mim. Ele me trouxe pessoas incriveis demais!! Amigos que na época eram virtuais. Em outubro recebi videos dele falando "eai julia dos varios arrobas" e me mandando beijo, foi isso que meio que me "consolou" por nao ter ido vê-lo.

Desde lá começou a dar tudo errado, eu não tinha matado a saudade que eu tinha dele, e me sentindo culpada por não estar tao presente, sim eu me afastei do fandom, tava me sentindo distante dele e do fandom. Agora em 2017, eu já sabia desde o começo que o Lucas viria pra cá em um evento novamente, e também sabia que não poderia ir vê-lo. As chances de não vê-lo eram ENORMES, eu não tinha mais vontade de nada, e eu me desanimei de varias coisas do dia a dia por conta disso, mas sem perceber. Faltava praticamente 1 mês pra esse evento, e eu não poderia pagar pelo ingresso e muito menos eu poderia ir, pois não teria quem me levasse, eu estava super negativa em relação a isso, e minha ultima esperança era pedir ao meu pai pra me levar pelo menos no hotel pra eu tentar ver o Lucas.

Chegou maio. O mês do evento, tudo certo pra ir. Tudo certo pra encontrar ele finalmente depois de um ano!!! E deu tudo errado em cima da hora. Todas essas coisas me desanimaram demais, pode parecer besteira mas ver o lucas poderia me ajudar muito nessa fase. Eu chamei meus amigos e disse que não ia mais, pois tinha dado tudo errado, mas no final de tudo, Meu pai me levou no hotel, e não nos deixaram entrar, apenas se nos hospedássemos, era isso ou nada. Foi caro, foi dolorido saber que tinha 80% de chances de não dar nada certo, quando tava tudo certo para dar errado, meu pai pagou a hospedagem, eu consegui! Eu fiquei no hotel com meus amigos e minha irmã. 



E agora sim as coisas começaram a dar certo.
Eu estava no saguão do hotel conversando com uns amigos, e uma menina me diz "Jú, o lucas ta vindo aí" e eu não acreditei. Pois naquele momento eu nem tinha acreditado que tava tudo dando certo. Pois então, era ele. E sim, ele lembrou de mim. Me abraçou. "Finalmente, vsolioti" ele disse, e eu não consegui chorar por nem um só momento, eu só conseguia sorrir de pensar que finalmente eu tinha conseguido me aproximar dele, da pessoa que fazia tudo aquilo ali valer a pena. É incrível como pequenas coisas podem mudar nosso dia completamente.                        
 O sorriso dele ao me ver. Ficamos eu e meus amigos conversando com ele e zoando, ele é uma pessoa incrível, ele não é só mais um youtuber, ele ajuda muita gente. Ate o momento eu não tinha demonstrado nada emocionante, tava sendo tratada como uma amiga, e ele nos deixou confortável a ponto de eu não chorar quando vi ele. (E olha que eu sou chorona viu?) Ele saiu pra rua pra atender algumas fãs que estavam la fora, ele nem tinha almoçado ainda, deixou tudo pra ir atender quem tava esperando por ele lá. Eu fui pra rua atrás dele, queria mais tempo com ele, tiramos fotos lá. Muito lindinhas inclusive! Podem me falar o que quiser, mas eu escolhi a pessoa certa pra admirar. Eu chamei o lucas pra um canto e contei tudo isso pra ele, tudo o que contei aqui até agora, e ate mais algumas coisas. Da forma como ele me ajudou e como eu passar por um monte coisa pra estar ali e ver ele valeu a pena. E eu juro, eu nunca tinha visto o lucas com tanta clareza. Eu nunca tinha conhecido lucas olioti, apenas o t3ddy que faz videos. Mas ali, tem uma pessoa incrível que ajuda milhares de pessoas. E no final de tudo ele só me abraçou, e eu não tinha palavras pra descrever tudo o que ele fez por min, eu só abracei ele e agradeci depois que disse tudo. E eu posso dizer com toda certeza do mundo, ele mudou muita coisa pra mim, ele fez eu me sentir feliz e realizada de encontrar alguém que me ajudou tanto. Eu não sabia que eu tava tão desanimada e descrente antes de tudo isso acontecer. Hoje eu só lembro de tudo e todas as pessoas que eu tenho na minha vida por conta dele e fico feliz. Uma felicidade doida de tão boa.

Então eu vou deixar uma mensagem aqui no final, caso vc esteja lendo ate aqui. Nunca desista de se sentir bem, nunca desista de nada! Os momentos ruins vem e ainda vão vir, mas você vai encontrar algo ou alguém que faça com que você passe por cima disso tudo, por te mostrar que vale a pena! Não desista. Depois da tempestade sempre vem o arco íris. 

Lucas é uma pessoa incrível, e eu recomendo ele como pessoa pra você se aprofundar e encontrar paz. Ele pode não saber disso, mas ele faz bem pra milhões de pessoas. E eu aposto que você também tem esse alguém. No final de tudo, deu mais certo do que era pra ter dado. Então eu peço a você. Não desista de NADA. Isso que aconteceu pode ter sido uma coisa boba, mas essa coisa boba foi uma grande coisa boba que me fez muito feliz! Pode estar tudo indo mal pra você agora, mas acredita em mim, uma hora tudo melhora. 

Essa história não serve só pra quem tem um ídolo e sonha em conhecê-lo. Trata também de você nao desistir. Sei que repeti muito isso, mas coloque na sua cabeça, quando é pra acontecer, acontece, na hora certa e no lugar certo.

Júlia @vsolioti

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *