23 março 2017

Sobre deixar tudo para amanhã

 Conversando sozinha no Twitter dia desses comecei a comentar sobre o quanto estava insatisfeita com a minha capacidade de sempre deixar tudo pra amanhã e pude notar que vários de meus seguidores também estão insatisfeitos com o mesmo problema.

 Esse post servirá como um tapa, principalmente na minha cara, e como um lembrete para que eu tente não deixar tantas coisas para depois depois e depois.

 Coisas que a gente sempre deixa pra depois e que poderíamos muito bem fazer hoje:

1- Séries: Você começa assistir aquela série que é maravilhosa, você amou ela mas simplesmente assistiu só o primeiro episódio e deixou pra lá e cada vez que seu grupo de amigos começam a comentar sobre a tal série você se arrepende profundamente de não ter dado continuidade na maldita. Essa sou eu com Scandal, Black Mirror, Friends, entre outras.

Deixa de preguiça e entra agora na Netflix e continua essa porra, acaba logo de assistir essa série criatura.




2- Trabalhos de escola/faculdade: esse eu não preciso nem comentar né?! Você pega seus materiais (tenta achar um lápis e uma borracha pela casa porque seus amigos roubaram tudo) e senta, olha pra lição, ela olha pra você, você dorme e acorda 4 horas depois sem nem saber aonde tá.

Pelo amor de Deus coloca aí um NX Zero pra tocar, senta e FOCA na tua lição!!! Acaba ela logo e fica livre disso pelo resto da semana até data de entrega dessa merda, pensa no quanto de tempo que vai sobrar pra você dormir e assistir série se você acabar logo esse cu.




3- Procurar emprego: Pois é meninas e meninos, procurar emprego não é legal, ter que acordar cedo para trabalhar não é legal, ter responsabilidade é uma merda mas sabe o que é muito bom? É você ter dinheiro para poder comprar aquela Melissa que você ama, ter dinheiro para poder viajar por um final de semana, para poder ir num show, comprar coisas do seu ídolo, comprar coxinha, Coca, Pizza, cachorro quente, chocolate, ir para a baladinha rebolar muito a raba e comprar várias garrafa de catuaba, e tudo isso sem pedir um centavo pros seus pais. Isso é a melhor coisa do mundo!!!

Então meus queridos vamo deixar a preguiça de lado e sair caçando um emprego para poder desfrutar de todas essas maravilhas que um salário mínimo pode te proporcionar.




4- Lavar o cabelo: Lavar o cabelo é maravilhoso, o ruim é ter que SECAR o cabelo. As vezes você acaba desistindo de lavar só para não ter que secar, só que aí acaba aparecendo um role para você ir e você lembra que seu cabelo ta uma verdadeira BOSTA e entra em desespero porque você quer sair mas seu cabelo tá sem condições e você não vai ter tempo suficiente pra lavar, então LAVA ESSE CABELO HOJE E SOFRE TUDO HOJE PORQUE O FINAL DE SEMANA TÁ CHEGANDO MENINA, OS ROLE JÁ TAO BATENDO NA PORTA!!




5- Dizer o que sente: temos uma mania de esperar o "momento certo" de falar tal coisa e esse momento nem mesmo nós sabemos qual é. Se você tem algo a dizer para alguém diga o quanto antes porque você não sabe o dia de amanhã.

 Se você tem coisas boas a dizer para uma pessoa diga, talvez ela esteja precisando das suas palavras hoje, você não sabe pelo o que ela está passando e suas palavras podem acabar ajudando muito!!

 Se você tem críticas, desde que construtivas, também diga!! Sua crítica também pode ajudar no momento pelo qual essa pessoa está passando, talvez ela esteja errando em algo que ainda não percebeu e você dando uns toques pode ajudá-la a melhorar.




 Não fique guardando tanto seus sentimentos, talvez você nunca mais tenha outra oportunidade de expressá-los.

Por @PrideFelipeNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário