O dia que eu assisti a peça do Felipe Neto 6 vezes

23:07


Se você é uma coruja já sabe que nessa sexta-feira, dia 24 de março, estreia na Netflix a peça do nosso querido Felipe Neto. Mas hoje eu vim contar para vocês não sobre a peça em si, até porque logo logo vocês assistirão, mas sim para contar um pouco de como foi assistir á essa peça 6x e o que ela significou para mim.

Bom, antes de o Felipe começar a turnê eu já tinha o conhecido, nosso primeiro encontro foi dia 7 de março de 2015. Alguns meses se passaram e Felipe apareceu com o tal “Projeto Secreto” e anunciou então sua turnê com a peça “Minha Vida Não Faz Sentido”. Tive sorte de a minha cidade ser uma das primeiras em que o Felipe passaria e não seria apenas 1 apresentação, mas sim 4, TODOS OS SÁBADOS DO MÊS DE OUTUBRO.

Eu iria apenas em 1 sábado, mas assim que eu soube que o Felipe já estava na minha cidade o meu coração de fã não se conteve e eu saí de casa para trabalhar falando para minha mãe que eu daria um jeito de ver o Felipe naquele dia. Pois bem, saí do serviço, chamei uma amiga e fui direto para o teatro, não peguei um bom lugar, pois já estava praticamente esgotado, mas o meu orgulho em vê-lo ali em cima daquele palco fazendo o que ele amava era tanto que eu não me importei com nada e só sabia sorrir, gritar e aplaudir. A peça foi simplesmente incrível.

Depois da peça o Felipe sempre tirava foto com todos os fãs, quando chegou minha vez ele abriu aquele sorriso largo e seus braços para me receber com o melhor abraço do mundo, sempre muito carinhoso e atencioso espalhando para os quatro ventos que eu era a dona do Fã Clube dele.



 No segundo sábado já estava combinado de duas amigas minha do Twitter virem passar o fim de semana na minha casa para irmos juntas a peça, uma delas inclusive eu não conhecia pessoalmente, mas já nos falávamos a tanto tempo que parecia que nos conhecíamos. Nos atrasamos e saímos correndo feito loucas pelo shopping até encontrarmos o teatro, eu não sabia se corria ou se ria, foi engraçado. Dessa vez peguei um lugar bem melhor e sentei na segunda fileira, Felipe que já me conhecia me viu na platéia e direcionou uma pergunta a mim, tinha algo a ver com “cu”, não me lembro direito qual era a pergunta, só lembro que eu não estava esperando e quando ele falou comigo eu fiquei igual uma pamonha, ninguém entendeu muito bem porque ele estava falando comigo nem como ele sabia meu nome, pois tinha me chamado de Michele, até que ele resolveu me apresentar para a platéia: “Gente, essa é a Michele, dona do meu Fã Clube, aplausos para ela, essa linda, maravilhosa.” Sim. Exatamente com essas palavras. Eu simplesmente morri.

A peça acabou e chegou então a hora das fotos, eu sempre pensava antes em poses diferentes que eu queria, tinha pensado em uma porém estava com vergonha de pedir, mas Felipe já me conhecendo logo percebeu que eu queria falar alguma coisa hahahaha Enquanto ele abria o presente que eu tinha levado (único presente que dei p ele em três anos) me falou: “Vai Michele, fala qual a pose que você vai querer hoje” e riu, acho que ele tinha até medo HAHAHAHA Então falei: “É, então.... eu queria que você me pegasse no colo................” a resposta dele foi: “CLARO” e já veio estendendo os braços para me pegar, eu só ouvia os fãs ao meu redor falando “NOSSAAAAAAAAA”, boquiabertos. E eu mais uma vez morri. E morri mais ainda depois que ele me colocou no chão e abraçado comigo olhou para os outros fãs dizendo “Ela é a dona do meu fã clube gente!! Me acompanha há 4 anos!!” e na verdade nem eram 4 hahahahahaha Mas tudo bem, ele estava feliz eu não quis atrapalhar, apenas sorri e acenei.





No terceiro sábado eu não aguentava mais assistir a mesma peça e já tinha todas as falas decoradas. Nesse dia Felipe perguntou para a platéia quem ali já tinha visto a peça mais de uma vez, levantei a mão, Felipe olhou pra mim e disse “AH MICHELE VOCÊ NEM CONTA MAIS” HAHAHAHA acho que o coitado já não aguentava mais olhar minha cara mas mais uma vez foi uma noite incrível e de muito amor.




Já no quarto e último sábado eu não poderia comparecer a peça pois tinha uma viagem com o pessoal da faculdade, um bate-volta mas provavelmente eu não chegaria a tempo, e realmente não chegamos a tempo da peça mas cheguei a tempo de entrar na fila para a foto. A essa altura do campeonato a produção toda do Felipe já me conhecia, fiquei na fila sozinha e o assessor dele veio me cumprimentar, esperei minha vez e quando Felipe me viu deu risada e eu logo corri pro abraço, ele me olhou e falou “Você não assistiu a peça hoje né? Eu não te vi lá dentro” e então eu disse o porquê de eu não ter ido e disse que não poderia deixar ele ir embora sem me despedir. Nesse mesmo dia eu conheci o Sr. Alexandre, pai do Felipe, que estava lá para prestigiá-lo e que foi um amor de pessoa comigo, também muito atencioso, batemos um papo e fui embora mais do que satisfeita. 




E esses foram os 4 sabádos do Felipe em Campinas, onde eu tive a felicidade de desfrutar de tantos momentos ao lado desse cara que eu amo e admiro tanto e onde também a cada palavra que ele dizia naquela peça mais eu refletia e pensava o que eu estava fazendo da minha vida. A peça não é um stand up, ela tem muitas falas engraçadas porque o Felipe é bobo, mas ela te faz refletir tanto nos seus atos, te faz abrir a mente e querer ser uma pessoa melhor e mais determinada, te faz querer apertar o grande e vermelho botão do FODA-SE e ir em busca dos seus sonhos.

 Como falei no começo do texto fui na peça 6x, mas a 5° vez foi extensa e se eu for falar tudo aqui vai ficar grande demais, então logo logo eu volto com a parte 2 desses encontros, espero que vocês tenham gostado e se inspirado. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que amoooor! Parabéns Mi, adorei a história. Lindo é o amor de fã e mais lindo ainda é quando o ídolo valoriza dessa forma.Felipe só nos dá orgulho apesar de ser tão Cláudio hahahaha Nanda.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *