Memórias de um Coruja

20:07

Memórias de um Coruja
Oláàáà Galerinha, tudo bem com vocês? Me chamo Mateus e hoje trago para vocês a minha história com o canal do Felipe Neto. Espero que tenham paciência para ler tudo; Prometo ser o mais breve possível.
> Não me lembro muito bem o dia, mas foi em outubro de 2010 que conheci o canal do Felipe, meu irmão que me apresentou. Eu moro em Alagoas numa cidade com o nome muito esquisito "Pariconha". Um lugar pacato e bem atrasado com relação a tecnologia. A internet veio aparecer por aqui em 2010, então nessa época era tudo novo pra mim, orkut, youtuber, xvideos e etc. Mas assim que vi os vídeos do Felipe eu apaixonei (pelos vídeos) rs. E comecei ir na lan house todos os domingos para assistir. 

> Na época minha mãe só me dava dinheiro aos domingos, 2 reais para ser mais preciso. E esses 2 reais eram duas horas na lan house para ver, no máximo, quando a internet colaborava, 4 vídeos do Felipe. Mesmo que fossem repetidos, eu reprisava todos. Poderia tá vendo pornô como qualquer garoto da minha idade? sim, poderia! Mas estava vendo o Felipe. Os vídeos não eram de muita qualidade, nem se compara com o que é hoje. Mas levem em conta que eu tinha acabado de descobrir a internet e um cara falando MUITO palavrão era muito interessante.
> Os vídeos do Felipe tiveram uma grande importância para mim nesse período, pois foi na época que minha mãe teve câncer. Foi um período muito difícil, eu tinha 11 anos e ver minha mãe naquele estado era muito ruim. Quando eu chegava em casa esse era o assunto, quase entrei em depressão pensando no pior que podia acontecer e a única forma de fuga naquela época eram os vídeos do Felipe, era como se naquele momento em que eu me divertia vendo os vídeos eu esquecesse dos meus problemas.
> Em 2011 um amigo já tinha computador e eu é claro incentivei ele a ver os vídeos do Felipe, porque assim eu não gastaria mais dinheiro na lan rsrs. Sempre fechava a porta do quarto quando ia ver os vídeos do canal, porque se a avó dele soubesse que víamos os vídeos do Felipe estávamos fritos. Quem assistia os vídeos do Felipe na época era considerado pelos colegas o vida loka, o pirocudo, porque os nossos pais proibiam.
> Em 2012 parei de acompanhar o canal, não me lembro bem o porquê. Mas em 2013 os vídeos do Felipe viraram uma febre aqui na região. E eu não só voltei a ver  os vídeos canal, mas também a acompanhar o Felipe nas redes sociais, principalmente no twitter.
> Eu lembro que eu mandava várias menções para ele do tipo:
> "Felipe me segue"
> "Você é foda, me segue"
> "Adoro teus vídeos, me segue"
> É, eu era bem retardado. Na verdade ainda sou, mas com menos frequência que na época. Era meu sonho que o Felipe me respondesse ou me seguisse, porém não obtive muito sucesso na época.
> Posteriormente, veio o lançamento do livro dele, e adivinha quem não tinha dinheiro para comprar? exatamente, euzinho. Ainda lembro bem o diálogo que tive com a minha mãe:
> Mãe compra o livro do Felipe Neto para mim, por favorzinho?
> Tá louco menino? Só pode né, para me pedir uma coisa dessa. Primeiro, eu não confio em compras pela internet. Segundo, esse livro é muito caro e você sabe muito bem da nossa condição financeira. E por último, mesmo que eu tivesse condições de comprar, não compraria. E se eu sonhar que você está vendo os vídeos dele eu quebro seus dentes.
> Gente, Eu chorei TANTO, mas TANTO que minhas lágrimas secaram até hoje. Era meu sonho ter o livro do Felipe. E eu prometi que um dia eu iria ter esse livro a qualquer custo e que um dia eu iria encontrar o Felipe e agradecer pelo que sou hoje, pela forma de pensar que tenho e que eu me espelho nele como pessoa.
> Vamo pular pra 2015, muita coisa tinha mudado, o canal estava praticamente abandonado. Mas eu continuava ali no twitter acompanhando e me metendo nas tretas do Felipe. O Felipe tava perdendo views e ele tentava crescer criando novos quadros como: Felipe Neto Responde. Enviei tanta pergunta, mas nunca aparecia nos vídeos. As views começaram a subir mas comparado a 2010, 2011 eram bem baixas. Foi aí onde o Felipe começou a mudar mais o conteúdo do canal e anunciou uma grande novidade: A sua peça. CARALHOOOOOOW eu fiquei perplexo. E quando ele falou que  a peça iria acontecer no Brasil inteiro foi aí que eu pirei. Ele com certeza iria para Maceió e, apesar de ficar a mais de 400km daqui, eu teria que dar um jeito de ir. A data tinha sido marcada para Maceió no dia 28/11/2015, se não me engano.
> E foi No dia 11/11/2015 eu juntei uma turma e criamos o FC: @FelipeNetoAL. Era composto por mim, a Lívia, a Cássia e o Eduardo. Também tínhamos a página no facebook.
> Eu fiquei como responsável para representar o FC em Maceió, porém, nessa época meu pai estava desempregado e a situação financeira da minha família andava muito mal. Foi aí que minha mãe( que não me proibia mais de ver os vídeos do Felipe) me disse que não iria dar pra eu ir. Eu fiquei muito triste, isso foi numa sexta, uma semana antes da peça. Eu fui pro colégio muito mal e meu professor de história percebeu e veio me perguntar o porquê e eu expliquei. Ele é muito meu amigo e disse que me emprestava o dinheiro para eu ir na peça, fiquei muito feliz, mas eu não pude aceitar. Na semana da peça eu fiquei mais triste, mas quando vi as fotos, vi que o Felipe estava muito feliz e eu fiquei muito feliz por ele.
> De Dezembro a Janeiro foi os meses mais difíceis para mim, porque o FC se desfez. A Lívia casou, a Cássia se mudou e o fdp do Eduardo resolveu morrer (digo resolveu porque ele se suicidou, não gosto de falar sobre, ainda dói). Foi bem difícil continuar com o FC, mas eu segui em frente, sozinho.
> Em março de 2016 eu conheci a galera do STAFFELIPE♥♥♥♥♡♥♥♡♥♥♡♥♥♥♥♥♡♥♥ melhor grupo que vc respeita. Eu era meio na minha, não falava muito. E a Michele, vulgo @PrideFelipeNeto estava lá, e eu achava ela muito metida, hoje eu amo demais♥♥. Tinha o Alan, Camila, Letícia, entre outros. Era o grupo mais legal do whats. E tudo começou a mudar.
> No dia 16/03/2016 o Felipe anunciou que iria na rádio FM O Dia, disse pra todo mundo acompanhar. Um dia antes ele tinha me respondido. Teve um momento que pediram pra ligar pra falar com o Felipe. Todos do grupo STAFFelipe estavam tentando ligar. Eu peguei o celular da minha mãe escondido, o meu estava sem crédito, e comecei a tentar junto com todo mundo. A regra era essa: Quem conseguisse tinha que falar que o pessoal do grupo tava mandado beijos. E adivinha quem conseguiu ligar? Eu! Justo eu. O Gominho me atendeu e eu falei com o Felipe e falei do grupo. Foi SURREAL! Mas como alegria de pobre dura pouco a ligação caiu. Mas CARALHOOOW, Eu tinha falado com ele. E foi no dia 17/03/2016 o Felipe seguiu o FC no twitter. Eu estava trabalhando e comecei a gritar "EU NÃO ACREDITO". Foi muito incrível. 

> O canal estava voltando a crescer e a peça estava sendo um sucesso. Estavamos muito perto dos 5 milhões. E o Felipe resolveu fazer uma promoção nos 5 milhões. Os fãs teriam que mandar a sua história com o canal e seriam escolhidas as 5 melhores histórias para ganhar um livro autografado, uma camisa da peça e um par de ingressos para a peça, o resultado sairia assim que o canal batesse 5 milhões. Eu não perdi tempo, assim que vi o post do Felipe comecei a escrever meu texto. No dia em que resolvi enviar eu estava sem computador. E pedi ajuda para Lívia, lembra dela? Ela disse que eu poderia ir na casa dela para mandar pelo computador e eu fui. Assim que postei fiquei super ansioso. A Lívia disse que tinha certeza que eu iria conseguir. Só que eu, depois de um tempo, descobri que eu tinha cometido um erro de datas na minha história e acabei perdendo as esperanças. A Lívia me ajudou muito nesse processo, mas eu achava que já era.
> O canal bateu os 5 milhões. E no dia 31/03/2016 eu estava no twitter de boa, quando a Camila do STAFF veio me dar parabéns. Eu tomei um susto e comecei a chorar. Eu quis tanto aquele livro e finalmente tinha conseguido. E eu iria na peça do Felipe. EU LITERALMENTE SURTEI.
> Sério, não dava pra acreditar, e não dá. Um cara que mora no fim do mundo, pobre, que acessava no FC com o celular muito ruim, conseguiu tudo isso. 

> A peça fo Felipe foi anunciada novamente em Maceió com data para 16/09/2016. Eu fiquei MUITO FELIZ, eu finalmente iria conhecer o Felipe, abraçar ele e agradecer por TUDO♥. Mas no início de setembro, para minha tristeza, ele anunciou o cancelamento da peça. E não foi dessa vez que eu consegui o abraço dele :(
> Depois vieram rts, respostas, etc. Um tempo depois eu acabei saindo do STAFF, não lembro bem o porquê. E Continuei no twitter com o FC. Acabei voltando pro STAFF uns meses depois, algumas pessoas tinham saído e outras pessoas entraram. E eu só tenho a agradecer ao Felipe por ele me dar essa família. Vocês do STAFF não tem noção do quão são importantes para mim, eu amo MUITO todos vocês, obrigado pelos conselhos, pelas risadas, pelos nudes rs. Vocês são incríveis! Queria morar mais perto para encontrar todos. Serei eternamente grato a vocês: Michele, Luis(sem acento), Hellen, Thais, Giovanna, Nancy, Letty, Luiza, Jéssica, Taty, Carol, Lorena, Mari, enfim todos( desculpa se esqueci alguém).Amoo Demais ♥♥♥♥♥
>
> Galera, ver a evolução do Felipe durante esse tempo foi algo incrível, uma honra fazer parte de tudo isso. Eu tenho muito orgulho dele e só tenho a agradecer por tudo♥. E eu sigo aqui na esperança de um dia encontrá-lo e dar um abraço bem forte e dizer OBRIGADO POR TUDO!
> Essa é a minha história com o canal, espero que tenham gostado. Se você chegou aqui parabéns pela paciência e muito obrigado.
>
> Por: Mateus Soares/@FelipeNetoAL

You Might Also Like

2 comentários

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *