5 coisas que vocês PRECISAM saber antes de assistir Prison Break

19:05



  Bom, para quem não conhece, Prison Break é uma serie criada por Paul T. Schreung, que conta a história de Michael Scofield (Wentworth Miller), Engenheiro civil que bola um plano para tirar seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) da prisão, condenado a pena de morte por um crime que não cometeu. Enviado para a prisão Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

  Tendo 4 temporadas atualmente, 80 episódios com uma média de 42 a 44 minutos, exceto o último, “O Resgate Final” que teve 1h 29m de duração, a série foi cancelada em 2009 por motivos de péssima audiência na 4ª temporada (que na minha opinião, é a melhor depois da primeira). Decidiram trazer uma nova temporada após a série bombar MUITO na Netflix, onde nos títulos “em alta” a serie liderava disparado.
A 5ª temporada estreia mundialmente no dia 4 de abril, no canal FOX.



  Chegando então finalmente para o assunto desse post, 5 coisas que vocês PRECISAM saber antes de assistir Prison Break

1-    Você vai se apaixonar!
Eu sei, quase todas as series a gente se apaixona, mas PB é diferente, os personagens, a inteligência de Scofield, a amizade que eles constroem lá dentro, o jeito que a série te prende, TUDO é muito apaixonante.
Se você já assistiu e não gostou, assista de novo, você assistiu errado!

2-    Você precisará ter MUITO tempo livre!
Eu deveria ter feito esse post antes das férias acabarem ne?! Kkkkkk
PB é uma série que você passa um cagaço diferente a cada episódio, e um episódio vai puxando o outro, e você não consegue mais parar. Você pensa assim: “só mais um episódio”, mas NUNCA é só mais um episódio. (puts, quantas vezes eu falei episódio) Eu terminei a 1º temporada em dois dias. DOIS DIAS. Isso que eu vou na escola de manhã e tenho treino de tarde...
Então eu aconselho que você tenha um tempinho aí reservado para PB, ele merece.

3-    Não pisque enquanto estiver assistindo.
Essa série requer que você preste muito a atenção. Você olhou para o lado, não vai entender mais nada no resto do episódio...

  Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas realmente, você precisa quase que pensar junto com os personagens.
Um detalhe que você perca, pode fazer a total diferença.

  A série é muito bem pensada, se um passarinho caiu da arvore, é porque ele tinha que cair e uma hora você vai descobrir que ele não caiu à toa

4-    Tome muito cuidado com quem você ama e quem odeia.
Eu sou muito assim, quando um personagem me faz odiar tanto ele, eu passo a ama-lo. (Se alguém aí também for assim, por favor, me avisa para eu saber que tem mais loucos nesse mundão)
Então tomem muito cuidado aí, você talvez se apaixone pelos vilões, outros você vai desejar nunca ter aparecido na série.
Talvez você ame um personagem no primeiro episódio e no ultimo você o odeie. Como também vai acontecer ao contrário.

5-    A série não é somente fugir da prisão
Você que nunca assistiu, deve pensar que um irmão entra na prisão para tirar o outro, ok, mas porque 4 temporadas?  Agora 5...
Realmente, Scofield e Burrows tem uma atração especial por encrencas, mas a cada episódio que se passa, uma coisa nova acontece...
Você vai se apaixonar por personagens, vai sofrer por eles, vai chorar, vai sentir raiva, vai querer beijar cada ator dessa série, você pode até querer começar a levar os estudos mais a sério, pois é. 
Você vai se sentir inspirado, vai querer fazer engenharia, vai querer trabalhar como medica em uma prisão (vai que a gente acha um boy gato lá né não), vai querer viver naquele mundo.
Então não tem como todos esses sentimentos se basearem só em uma serie que eles fogem da prisão, é muito mais do que isso.
Não consigo falar muito sem dar spoiler, só digo uma coisa, só quem já assistiu Prison, sabe o quanto o pé de uma galinha da treta, o quando a língua de um cara da raiva, o quanto família é importante, e principalmente, o quando sua liberdade é uma coisa que você NUNCA pode perdê-la...

  Enfim, foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, assistam a série, vocês não vão se arrepender!
No dia 30 de março, às 23h vai começar uma maratona de Prison Break na FOX, e vai até o dia 02 de abril então se programem aí, e vamos assistir novamente juntos.

  Vou deixar o link dos trailers da 5ª temporada no final para quem já assistiu a série, se você não assistiu, vai ter spoiler nos trailers obviamente.

  Nos sigam no Twitter para não perder nada. (@portalrebulico)

  Mostre esse post para aquele amigo que teima com você em assistir PB, e mostre para aquele amigo que ama a série!

-Tatiane @sparksfneto

Trailer 1


Trailer 2 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei saber mais sobre a série! Tá na minha lista da netflix faz tempo mas ainda não tinha dado uma chance à ela, quem sabe eu comece ela depois de terminar os 13 porquês.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *