08 fevereiro 2017

Não faz sentido - Por trás da câmera (Resenha)

Não faz sentido - Por trás da câmera (Resenha)
Felipe Neto

Sinopse: Criado por Felipe Neto em 2010 sem maiores pretensões, o Não Faz Sentido tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos.
Confundido muitas vezes com seu personagem reclamão, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos.
Do garoto que se levantou da falência para a exposição meteórica (que o acabou levando à depressão); dos bastidores envolvendo o vídeo contra a série Crepúsculo ao desentendimento com celebridades; acompanhamos, com muita sinceridade, uma história de sucesso por trás dos panos.
Você conhece o Não Faz Sentido. Agora vai conhecer a história, através de uma linguagem bem-humorada e sem nunca se levar muito a sério, pela lente de quem está por trás da câmera. E comprovar que, apesar do nome, este livro nos apresenta a história de um projeto cujo sucesso possuiu não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.


Foi um livro que eu gostei muito de ler, Felipe Neto conta como tudo começou, coisas boas e ruins que a fama trouxe e também fala sobre as polêmicas com celebridades no começo do canal. A forma bem-humorada e sincera em que o livro foi escrito não deixa o livro cansativo. 
Esse livro é inspirador e mostra como você não deve desistir dos seus objetivos, mesmo que digam que você enlouqueceu. 
É importante lembrar que esse livro não é uma autobiografia, e sim a história do Não Faz Sentido. Felipe Neto e o personagem reclamão de óculos escuros são pessoas diferentes, e vale a pena ler e conhecer o Felipe Neto de verdade. 

Milena, @NetoFelipeFc 💕

Um comentário: