16 fevereiro 2017

Felipe Neto ultrapassa Galo Frito e se torna o 8º maior canal do Youtube Brasil

Os números impressionam. Felipe hoje é o segundo canal que mais ganha inscritos no Brasil e está na lista dos 10 canais que mais ganham inscritos no mundo.


Como todos já perceberam Felipe Neto voltou com tudo e com seu canal completamente renovado conseguiu se reconstruir e se reinventar dentro da plataforma, coisa que poucos conseguem. Reconquistou e conquistou o público com vídeos diários e quadros como "Felipe Neto Joga", "Desafio Tente Não Rir", "Reagindo aos comentários" entre outros.


Atualmente o YouTuber já conta com mais de 8.860.000 inscritos e se prepara para pintar seu cabelo de rosa, aposta que será cumprida assim que o mesmo chegar nos 9 milhões de inscritos.

Com tamanho crescimento Felipe além de recuperar o tempo perdido (passou cerca de 2 anos sem se dedicar ao canal) também conseguiu crescer o suficiente para ULTRAPASSAR canais grandes como o Galo Frito. Qual será o próximo canal a ser ultrapassado por Felipe Neto? 

Por @Pridefelipeneto 

21 comentários:

  1. Boa Felipe! curtia muito o seu trabalho antigamente ( não faz sentido ) é hoje continuo te acompanhando. Mais Sucesso ainda, você merece

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe muda e bom, faz parte de quem quer evoluir...

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso assitir seus vídeos Felipe, todos os dias, além de me divertir muito,vc já faz parte do meu dia a dia. A primeira coisa que procuro pra assitir quando chego do trabalho são seua vídeos! Antes,ficava esperando dar 10 horas pra assitir, mas fui assaltada e só posso ver quando chego em ksa no celular do meu filho.Assim que puder comprar outro celular (sabe ĺá Deus quando pq ainda nem paguei o outro (T^T)...),voltarei a assitir os vídeos ainda fresquinhos, rsrs. Bjos Felipe.
    Ah!Tenho um filho chamado Fillipe Nery. Manda um bjo pra gente aqui em ksa, a familia toda assiste vc. Somos seis corujinhas aqui! Hahaha...Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Legal ver as pessoas se realizando. Peço a Deus que meu canal cresça tbm.. Parabéns Felipe neto

    ResponderExcluir
  5. Caso queiram conhecer o canal
    https://www.youtube.com/channel/UCX8srnLlOFvUrtGsi-I-_ng

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre acompanhei você felipe desde seu conteúdo não faz sentido ... e agora você se superou e conquistou e ainda está conquistando todos do Brasil e do mundo. Te desejo um ótimo sucesso você merece pelo esforço e eu ainda pretendo te ver e tirar alguma foto.. mas por enquanto as condições financeiras está ruim. Mas um dia irei conseguir isso... obrigado por todàs as vezes que estava triste e você me fez rir e ficar feliz com seus vídeos obrigado mesmo bjs boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. FIM DA INTERNET LIMITADA NO BRASIL AGORA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017. TENTEI AVISAR O FELIPE NETO, POREM SERÁ QUE ELE IRA VER ? MANDEI EMAIL P/ O MESMO...

    Boa Noite, de fato que tal email não deveria ser utilizado para fins de informação. Porem, por ausência de outros recursos nos quais acredito que não seria visto tal informação, cabe assim então, tal apelo.

    Foi noticiado recentemente pelo Ministro Gilberto Kassa, responsável pela área da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que deve implementar agora no segundo semestre de 2017 a autorização de vendas de pacote limitado ao uso da internet, ou seja, deste modo, ocorrendo o fim da internet ilimitada no país.

    Eu abordaria mais a respeito, porem tais notícias podem ser vista pela internet, recomendo que veja pelo "tecmundo" pois possui a entrevista gravada do mesmo.

    Para fins de pensamento pessoal, penso que tal limitação, além de gerar grande prejuízo para os youtubers, trará para mim estudante eterno na área de direito, como para os demais estudantes em diversas áreas.

    Posso esta falando besteira agora, mas acredito que possa acontecer a redução no PIB, pois irá afetar a área na compra de produtos/matérias obtida em lojas online, assim como na compra de cursos onlines p/ fins de concurso e etc... trazendo prejuízo também as empresas de games, pois afinal, acredito que parte do dinheiro gasto na compra desses produtos virtuais, a certo modo, o governo retém imposto, caso não ocorrendo, a grosso modo, o beneficiado vem a gastar esse dinheiro dentro do país, assim cumprindo tal finalidade de aumento do PIB. Como também vindo a trazer prejuízo em diversas outras áreas.

    Deste modo venho fazer total apelo a tal situação, pois acredito que como já ocorrido antes, através da união de todos os youtubers, se foi possível impedir tal resultado, sendo assim, espero que isso ocorra novamente. Pois através desses vídeos feitos por youtubers grandes, se é a única maneira de mostrar a merda! que estão fazendo.

    Att: Canal Dggerr

    ResponderExcluir
  8. É isso aí! Você merece, Felipe! Por sua causa, eu não desisto de seguir com meu canal, que muitos já falaram pra eu desistir! Mas não vou! Quando temos um sonho, temos que seguir em frente! Continue assim, Felipe! Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  9. O projeto do Felipe Neto para 2019 é ser o maior canal do youtube no Brasil. =D

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por todos momentos felizes que tens me proporcionado... ja quero ver ess cabelo ficar rosa

    ResponderExcluir
  11. Amooo demais..
    Bora deixar o cabelo colorido ❤❤❤❤

    ResponderExcluir