03 fevereiro 2017

Coisas que você só vai entender se os seus pais são rígidos




1-Dormir na casa de um amigo era sempre um sacrifício
Dormir na casa de alguém era quase sempre uma missão impossível, eram necessárias horas e horas de conversa, muita insistência, e muita argumentação forte até que os seus pais pudessem ‘’pensar no caso’’.

2-Semanas de preparação
Quando você queria pedir para sair com algum você sempre tinha que falar DIAS ou SEMANAS antes, e toda vez que alguém te mandava uma mensagem do tipo ‘’O que você achava da gente sair hoje a noite?’’ você já desistia, pois sabia que seus pais não iriam deixar.

3-Horário
Quase sempre você deveria chegar em casa muito cedo, e quando estava nas festas as pessoas diziam que ‘’A festa esta apenas começando’’ já te dava uma tristeza por saber que já estava chegando a sua hora de ir embora.

4-Essa história de ‘’Sair no final de semana’’ nunca funcionava para você
Quando você conseguia sair você tinha que escolher apenas 1 dia da semana afinal eles nunca deixariam você sair sexta, sábado e domingo de novo, por exemplo.
5-As conversas mais serias eram uma tortura
Falar de assuntos como sexo, drogas, ou coisas do gênero com os pais é sempre complicado mas quando eles são muito rígidos isso se torna pior e mais constrangedor 1.000 vezes.

6-Piercing ou tatuagens ficavam só nos seus sonhos
Quem nunca teve vontade? Uma tatuagem pequena, um piercing no septo, coisas que muitas pessoas querem porem por mais que você quisesse só de tocar no assunto seus pais já faziam um discurso sobre como isso era feio, errado e que você não iria fazer ‘’enquanto estivesse sobre o teto deles’’.

7-Contar piadas eram um sacrifício
Toda vez que você pensava em contar uma piadas para os seus pais você pensava umas 10.000 vezes antes pois sabia que qualquer coisa errada resultaria em HORAS E HORAS de longas lições de moral.

8-Amizade com a família
Fazer amigos já era difícil pois seus pais tinham um critério rígido ate para isso, porem mesmo que eles gostassem da pessoas eles só confiariam nela totalmente depois de conhecer os pais dela.

9-Você ensaiava no espelho antes de pedir as coisas para eles
Além de muitas horas pensando nas palavras com muitas calma, você fica repassando na frente do espelho para ter certeza que estava convincente, e depois ainda tinha que esperar eles estarem de bom humor para pedir.

Mas no fim, você sempre soube que tudo que os seus pais fizeram por você, era por amor.


Vanessa Alves / @bangerzfour

Nenhum comentário:

Postar um comentário