6 METAS PARA CUMPRIR EM 2017

11:38

Eu sou a favor do “Não deixe para depois o que você pode fazer hoje”, e decidi fazer uma listinha com metas que quero começar – e cumprir – nesse ano.


1 – Parar de roer unhas
Essa é uma das minhas metas desde que nasci já passei esmalte com gosto ruim à pimenta e nunca consegui parar, recentemente decidi apelar e usar unha postiça e digamos que não ajudou muito.




2 – Terminar de assistir a Friends.
Infelizmente essa é uma coisa que quero fazer a alguns anos e nunca consegui passar da segunda temporada, comprei todas as temporadas para assistir e infelizmente depois de emprestar para uma amiga se perdeu no mundo e fui obrigada a ouvir e fui obrigada a ouvir sobre como a série era sobre como a série era maravilhosa.




3 – Ler ao menos um livro por mês
Essa meta é minha favorita ela era minha rotina até os 20 anos, mas infelizmente a vida começou a ficar corrida e nunca mais consegui ler o tanto quanto eu gostava.



4– Melhorar a minha alimentação.
Nunca fui acostumada a comer coisas saudáveis e preciso assumir que tenho um paladar muito infantil o que vai tornar essa meta a mais difícil do ano. Como abrir mão da pipoca, farinha láctea, leite ninho e sucrilhos?


5– Voltar para o inglês.
Em 2017 eu pretendo voltar pro meu curso de inglês afinal hoje em dia é uma coisa essencial. Vamos ver se consigo arrumar um tempo e realizar a mais importante das metas.



6– Ter menos rotina.
Hoje em dia meus dias são basicamente iguais e na grande maioria das vezes bem tediante e isso abala qualquer relação de afeto com o trabalho, por mais que as minhas crianças consigam ser bem criativas de vez em quando.


Espero que em 2017 todos consigamos atingir nossas metas (ou a maioria delas) e que seja um ano feliz e produtivo para todos nós. Beijos da @alwaysneto

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *