29 janeiro 2017

TOP 6: SÉRIES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

1- Prison Break

Se você ainda não viu essa série você precisa ver URGENTE. Ela conta a história de Michael Scofield (Wentworth Miller), Engenheiro civil que bola um plano mirabolante para tirar seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) da prisão, condenado a pena de morte por um crime que não cometeu.  Enviado para a prisão Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. A série vai voltar com uma nova temporada em abril/2017 depois de anos parada. Corre 
para se atualizar.


2- Game of Thrones

Se você ainda não viu a série, não sabe o que é série de verdade. Game of thones é PERFEIÇÃO DIVINA! A série se passa há muito tempo atrás, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.




3- The Walking Dead

Se  você não viu essa série, provavelmente já ouviu alguém falar sobre ela. é uma série recheada de episódios FODAS. Até os episódios ruins são bons rs. A série se passa na cidade  de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, onde um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema. 



4- How To Get Away With a Murder

É uma série que Caralho, não tem o que falar É MUITO FODA! Quando me indicaram essa série eu pensei que não iria gostar, mas sabe quela série te cativa em cada episódio e termina cada episódio com um certo mistério que você fica morrendo de vontade de ver o próximo e o próximo e próximo. Quando percebe tem acabado de ver a temporada. 
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".



5- Scream

Se você gosta de filmes de terror você vai se apaixonar paudurecentemente por scream. É o seguinte, depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.



6- Suits

Para você que nunca viu Suits, a série não é tão popular no Brasil, mas VOCÊ TEM QUE VER SUITS, SÉRIO. É uma série que mostram relações de poder, advogados super fodas. É quele tipo de série que se perguntarem: Quem você pegaria? Sua resposta seria TODOS. "Ah mas eu sou ''macho'' obviamente vou querer pegar as mulheres" Não! Você está errado, quando você ver o Harvey Specter você vai querer dormir de conchinha com ele ( na broderagem) rs. 
Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. 



Por: @FelipeNetoAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário