10 tweets do Felipe Neto falando sobre música que entregam que ele já é um tiozão

18:43

Felipe recentemente completou 29 aninhos e está em sua melhor fase, mas nós como boas corujas sempre aproveitamos que ele está mais perto dos 30 do que dos 20 para dar aquela sacaneada básica.
Achamos tweets, ou melhor dizendo, PÉROLAS dele comentando sobre músicas que talvez alguns jovens de hoje em dia nem conheçam. Leia e depois diga se é ou não um belo de um TIOZÃO.
“1988, o ano em que eu nasci” – Já começamos com o Rei do pop e é óbvio que todos conhecem, queria eu também ter nascido nessa época... ai ai, saudades Michael.



 Enquanto Felipinho nascia na época de Michael muitos de vocês que estão lendo esse post nasceram/cresceram na época de Restart e Cine.....


Em 2014 Felipe não conhecia nem a banda One Direction direito, porque isso era bandinha pra adolescente, tiozão ouve mesmo é Molejo


Se em 2012 “a garotada” já não conhecia a Musa do verão imagina em 2017... OK, agora quem ta se sentindo tiazona sou eu, não podemos deixar as músicas do Felipe Dylon morrer!!!


Padre Marcelo a gente só lembra do “Erguei as mãos e dai glória a Deus”, a moda agora é Padre Fábio de Melo.


Aaaahhh essa musiquinha de abertura do Dragon Ball, eita nostalgia...



Eu não sei se estou rindo mais do CPM22, do Belo ou do porreta. Nada contra CPM22 nem Belo, inclusive gosto mas tá engraçado, tá tiozão ahsuahsuhasahu



AGORA VOU FICAR COM ESSA MÚSICA NA CABEÇA O DIA TODO, OBRIGADA FELIPE!! E você que provavelmente não conhece essa música indico pesquisar por “Art popular – Telegrama”.


A verdade é com 13 anos o Felipe já tinha comportamento de tiozão porque olha as coisas que ele escrevia HAHAHAHAHA Adolescentes de hoje escrevem belas músicas também, como “VAI TOMA SUA GOSTOSA”.

É Felipe, melhor desistir mesmo, aceita que o pessoal só quer saber mesmo é de rebolar muito a raba.



Enfim, chegamos ao final desse TOP 10 onde eu quis zoar o Felipe mas acabei percebendo que sou tão velha quanto ele hahahahaha. Espero que vocês tenham gostado e aguardem a parte 2, porque de onde veio essas pérolas tem muito mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha lá Felipe agradece de joelhos porque eu conheço a música do padre Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh essa música do padre Marcelo Rossi é nostalgia cara... Eu não conheço uma do padre Fabio de Melo, nem um refrão se quer. Kkkkkk Padre Marcelo é mito.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

6 Motivos para dar uma nova CHANCE AO FELIPE NETO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *